Monday, December 29, 2008

O MEU PÉ DE LARANJA LIMA

O MEU PÉ DE LARANJA - LIMA.
José Mauro de Vasconcellos!
É fabulosa esta história e este senhor e:
RUI LUÍS BRÁS - OBRIGADA POR A TRAZERES A TODOS!!!

e por a compores.

O Zezé, O Portuga, O Pé de Laranja Lima... e Eu quero uma mulher bem nua..., respectivamente- vivem e cresceram comigo desde que sou pequenina e tenho um livro velhinho que me acompanha sempre que o meu AVÔ me apresentou!
Nem toda a gente conhece esta história e por tal te agradeço... e bolas... mas porque será que choro sempre? HUM?
É O PÉ! E O E.T!
ESTÁ em cena no TEATRO POLITEAMA esta linda peça, encenada por Rui Luis Brás.
Sábados e domingos às 15 horas !
Só quem sabe o que perde é que sabe que deve ir!


1 comment:

Filipe Neves said...

Olá.
Tudo bem?
Nem me lembro quantas vezes li o livro quando era novo.
Obrigado.
Vou ver se me informo melhor quanto tempo vai estar em cena para poder ir ver.
Beijos
Filipe