Saturday, March 20, 2010

Vende-se - Uma mala cheia de tolices!

… ainda estou bem segura ao muro e embora alguns perdidos me possam encontrar, não conseguem fazer com que eu o largue, porque depois terei que caminhar sozinha e sem rumo afectivo... basta-me subir e pular outra vez, ou na subida encontrar uma mão que me puxe com a força necessária e justa.
Percebi que existem muitas pessoas deste lado e que se relacionam umas com as outras sem custos... digo Custos Emocionais…porque o resto, terá sempre que se pagar, mais cedo, ou mais tarde? Estarei errada?
São os e as profissionais.

Como? Desculpe? Não oiço? Não devo falar? Não devo dizer o que penso? É uma tolice?
Sempre fiz tolices, sempre disse tolices, eu sou uma tolice, pronto,  e as tolices são uma forma e não uma contra-forma…
Eu não sou aquela e a outra e existem por aí muitos e tantos, e continuo por isso bem tola, porque é mais digno dizer tolices... 
Todos temos medo. É a consciência de um adulto cada vez mais adulto. Cuidado com o bicho PAPÃO!!
Mas a liberdade é um conceito vazio e existe quem ainda não se tenha dado conta disso e, no entanto, a dependência narcísica, vencedora!


E quando assim é, não é desafiante!


Vendo uma mala cheia de tolices!
Quem compra? É uma pechincha!!

7 comments:

choco said...

tolices?serao mesmo??axo q tb me surpreendestes pela positiva com os teus escritos, adorei, faltam umas fotos linda..trata la disso anda,jokas,
ps:vou por o link do teu blog no spotdoxoco

Patrícia Caeiro said...

É... pensamos que são tolices... mas, serão mesmo? Pois é? Fico realmente feliz por me colocares no teu blog, que está, como já te disse, muito LINDO, mesmo!
Também eu queria meter música no meu...mas pronto, terei que me dedicar à aprendizagem "bloguistica", e tambêm colocar mais fotos? e tudo isso? hum... pois é! Obrigada, Isso para mim, até significa que o meu blog... enfim.. escapa, vá! ;)
Beijinhos e mais uma vez, obrigada!

choco said...

tudo se consegue com vontade, o (H)omem é o ser que melhor se consegue adaptar ás diferentes situaçoes com que se depara, mas a forma como o faz ja depende de cada um, cabe a nos proprios decidir se vai ser complicado ou se vai ser um problema...obrigado pelo elogio ao meu blog, isso para mim é dizer que eu sou bonito(por dentro) pois tudo o que la escrevo tem a ver com o meu estado de espirito, as fotos ajudam aos impulsos argumentistas(gostei da defeniçao, alem disso é isso mesmo)para pores musica clicas no link por debaixo do meu reproductor (mixpod.com)e la podes criar um reprodutor como o meu e uma playlist, é façil, senao eu do uma ajudinha...ahhh, e o teu blog....escapa sim. adoro os textos...ate me arrepio lendo alguns.....jokasssss

Patrícia Caeiro said...

... isto que me disseste é mesmo um grande elogio, obrigada...

choco said...

ahhhhh...fotos...boa, assim ta perfeito..bjss
spotdoxoco

choco said...

pera...e temos musica!!!!ui..so falta ajustar o tamanho do reprodutor, mas isso ja é outra historia....
spotdoxoco

Patrícia Caeiro said...

;)