E disse ela:"...qual é a melhor maneira para desenvolver os meus objectivos?... agora revejo-me e liberto-me da pressão de ter que satisfazer expectativas de outras pessoas em relação a mim..."
"É um momento onde estás a dar mais valor a ti mesma, e onde estás a estabelecer prioridades novas..."Disse ele.
"Estou muito exigente". Disse ela."Pensando em mim mesma, como nunca estive. Vejo agora os meus objectivos, e tudo o que tenho para viver... "
"Será que estás a usar todas as tuas capacidades? Será que estás a aproveitar todas as oportunidades? O que é melhor para ti? Não deixes que te continuem a tratar mal! À tua frente! Descaradamente! Porcamente! ELE É HORRÍVEL! Quem está...realmente comigo?... quem não...?Disse ele. " HUM" Disse ela.
"E diz uma mulher: -Não fui oferecida de maneira nenhuma... e isso até vos pode provocar irritação... supostamente estariam a dar-me qualquer coisa... presumo?"
Reconheço e dedico-me. Integro-me. Recompenso-me. Valorizo os meus objectivos pessoais e colectivos. É um momento em que percebo que é preciso dedicar-me mais....a mim. É necessário pensar no que me está a faltar para realizar os meus ideais e encontrar as minhas fontes de conhecimento. Vejo melhor o significado das coisas. Assim, é mais fácil definir as prioridades. Demonstro-me. Contacto um contacto profundo com o meu próprio ser. Concentro-me. E procuro tudo aquilo que me dê prazer, que me estimule a aprender. Sinto uma enorme amplitude na minha sensibilidade e na facilidade da incorporação das influências externas. Amigos! Tenho bons relacionamentos e amigos. Identificação. Preocupo-me. Procuro trabalhar com um grupo sempre... sempre....