Sunday, April 06, 2008

Disse ela e Disse ele!

E disse ela: "...qual é a melhor maneira para desenvolver os meus objectivos?... agora revejo-me e liberto-me da pressão de ter que satisfazer expectativas de outras pessoas em relação a mim..."

"É um momento onde estás a dar mais valor a ti mesma, e onde estás a estabelecer prioridades novas..." Disse ele.

"Estou muito exigente". Disse ela. "Pensando em mim mesma, como nunca estive. Vejo agora os meus objectivos, e tudo o que tenho para viver... "

"Será que estás a usar todas as tuas capacidades? Será que estás a aproveitar todas as oportunidades? O que é melhor para ti? Não deixes que te continuem a tratar mal! À tua frente! Descaradamente! Porcamente! ELE É HORRÍVEL!
Quem está...realmente comigo?... quem não...?
Disse ele.

" HUM" Disse ela.

No comments: