Friday, April 04, 2008

... faço-o eu a mim!

Reconheço e dedico-me.
Integro-me.
Recompenso-me.
Valorizo os meus objectivos pessoais e colectivos.
É um momento em que percebo que é preciso dedicar-me mais....a mim.
É necessário pensar no que me está a faltar para realizar os meus ideais e encontrar as minhas fontes de conhecimento.
Vejo melhor o significado das coisas.

Assim, é mais fácil definir as prioridades.

Demonstro-me.
Contacto um contacto profundo com o meu próprio ser.
Concentro-me.
E procuro tudo aquilo que me dê prazer, que me estimule a aprender.
Sinto uma enorme amplitude na minha sensibilidade e na facilidade da incorporação das influências externas.
Amigos!
Tenho bons relacionamentos e amigos.

Identificação.
Preocupo-me.
Procuro trabalhar com um grupo sempre... sempre....


2 comments:

Marquis De Carabas said...

Mesmo modo....
Mesmo caminho......
Realidade diferente.... talvez...

A serpente sábia diz: a meta ao fim é o mesmo...... olhar você no espelho porque alguém roubou a suas ombra...

Nenhum escolhido minha querida....... nenhum escolhido......
Assimile só coisas boas.....
Cada vez mais..... até o...........

Melhor de sorte do coração da Floresta
(um uivo longo da extremidade do mundo)

Patrícia Caeiro said...

que lindo... lindas palavras...

alguém roubou a minha sombra.. e eu preciso dela outra vez!

Beijo