Tuesday, April 27, 2010


Om Namah Shivaya "Om, inclino-me perante Shiva"
"Om, inclino-me perante o meu divino Ser interior"
Meditação ióguica e o seu japa induz um profundo relaxamento físico e mental, além de possuir eventuais efeitos curativos.





Nam myoho rengue kyo

Nitiren Daishonin
Através da recitação deste mantra a nossa vida entra em ritmo com o universo e através dessa harmonia podemos estabelecer uma forte identidade que não será abalada por nenhuma dificuldade.
In a universe of infinite possibilities nothing occurs by chance...
Giving. Receiving. Acceptance. Letting go. Creation. Destruction of darknesses...
Shiva says to me... Letting go...

2 comments:

etienne neto said...

Oi, será que me poderias dar um "Help-zito"?
Durante o fim de semana uma a amiga minha oferceu-me um anel (que já anda comigo, CLARO), que tem uma frase em sanscrito.
Este anel ela veio da India e foi comprado na rua a alguém. Como poderei saber o significado do que está escrito? Já tentei nos tradutores on-line mas... ainda fico mais confuso.

Fica bem =O)
Etienne

Patrícia Caeiro said...

Olá,

Diz-me a frase que está escrita no anel? :)